tradutor/intérprete/guia português-chinês na China ï¼?para conton fair/ feira de cantãoï¼?
Olá, todos! Sou Letícia, morando em GuangZhou (Cantão), a cidade onde é realizada a Canton Fair (Feira de Cantão). Se você está procurando um intérprete chinês-português, tradutor ou guia na China, em guangzhou(Cantão), Shenzhen, Dongguan, Zhongshan, Beijing(Pequim), Shanghai(Xangai), Hongkong, Macau, YIwu, etc. Você está no lugar certo.
Sou chinesa nativa. Falo protuguês, inglês, chinês(mandarim) e cantonês(dialecto de Guangzhou, Cantão) . Formada do curso da Língua e Cultura Portuguesa, tenho muita experiência na tradução e interpretação de português-chinês, bem como os comportamentos do mercado chinês. Posso dar várias sugestões úteis durante a sua negociação ou vigem na China, para tirar melhor proveito. Desde 2011, comecei a participar na Feira de Cantão, e fui às muitas cidades para visitar as fáricas.
O serviço está oferecido em guangzhou, cantão e em outras cidades na china .
1, airport pick up
2, participação de feiras (canton fair - feira de cantão) o sourcing de produtos (para ajudá-lo a encontrar fábricas que fazem seus produtos, negociar com fábricas para baixar o preço)
3, inspeccionar a qualidade dos produtos
Se você precisa de um representante aqui na china para tratar todos os assuntos na China, também podemos discutir. Qualquer problema, entre em contato comigo!
email: [email protected]
facebook: [email protected]( Letícia Liu)
skype:[email protected](leticialsl)
celular: +86 15800010729
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Comentários: 2


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)